quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Carta aos colegas - 10/2011

“Sou um só, mas ainda sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.” (Edward Everett Hale)

A Campanha Pró-Infância e Juventude Roberto Abranches foi iniciada no mês de janeiro de 1998 sob a coordenação da Dra. Assy Mirza Abranches e tendo como tesoureiro o nosso saudoso colega Roberto Abranches.
O Dr. Paulo Cezar Pinheiro Carneiro passou a exercer as funções que o nosso querido colega exercia, sempre sob a coordenação de Assy Mirza Abranches.

Atualmente a campanha conta com a colaboração de 425 colegas do Ministério Público, com uma contribuição mensal de R$ 20,00, sendo que alguns colegas contribuem com valor superior. Durante estes 13 anos, a Campanha visitou mais de 300 casas, que atendem crianças e adolescentes e que contam com nenhuma ou muito pouca ajuda dos órgãos oficiais, de ONG’s e de outras instituições, sendo que quase todas elas foram contempladas com materiais ou artigos de primeira necessidade, tais como: material didático, eletrodomésticos, remédios, alimentos e assim por diante.
Os relatórios anuais com as casas visitadas e respectivas doações efetuadas poderão ser conhecidas pelo colega no Blog, onde terão uma oportunidade de ver a dimensão da campanha.

Os colegas que ainda não contribuem poderão integrar a Campanha, bastando para tanto enviar um e-mail para a Associação do Ministério Público do Estado do RJ (gerencia@amperj.org.br) nos seguintes termos:
“Autorizo o desconto mensal de R$ 20,00 (vinte reais), em favor da Campanha Pró-Infância e Juventude Roberto Abranches”, facultada contribuição de maior valor

Contamos com a sua ajuda para este gesto de solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário